Campanha - Doação de Orgãos

sexta-feira, 23 de abril de 2010

DEPOIMENTO

"Antes do transplante, a vida era muito difícil, eu não tinha disposição nenhuma pra sair de casa, até comer era complicado, além disso, três vezes por semana eu precisava vir até Santa Maria para fazer hemodiálise.
O problema é que onde eu moro não tem ambulância, por isso vinha de ônibus. Eram três horas de viagem até o hospital, às vezes fazia diálise só por duas horas (o ideal seriam quatro) porque precisava voltar pra rodoviária.
Agora tenho uma vida normal, posso sair e sou muito mais disposto pra tudo. Queria conhecer as famílias que me ajudaram, mas é muito difícil. Gostaria que eles soubessem que graças a Deus e a esse ato de superação, hoje eu estou bem."

Wilson de Moura - recebeu um rim há quatro anos.

4 comentários:

  1. Wilson de Moura,
    O Ministério da Saúde está investindo na conscientização a respeito da Doação de Órgãos. Sua participação é fundamental.
    Incentive as pessoas a fazer doação de órgãos. . Saiba mais sobre o tema aqui: http://bit.ly/cHLx34.

    Para mais informações:
    fernanda.scavacini@saude.gov.br
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Iteresante é bom que as pessoas sigam esse exemplo, parabens.

    ResponderExcluir
  3. é importante falar sobre as pessoas que tiveram alguma coisa a ver com transplantes mais também é importante falar sobre o que doar, como fazer para doar...

    ResponderExcluir
  4. Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
    Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

    OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

    ResponderExcluir